Idéias, pensamentos e descobertas.

Tenho intenção de utilizar este blog, para retratar o histórico da visão dinâmica que um pobre ser humano como eu pode ter a respeito do misterioso e indecifrável sentido da vida.

Minha foto
Nome:
Local: Louveira, SP, Brazil

Mais um entre bilhões de perdidos pelo mundo, que não sabem de onde vieram, e nem pra onde vão e que a única coisa que podem fazer a respeito disto, é se iludirem com coisas como esperança, religião e ideologias.

quarta-feira, dezembro 13, 2006

Tempo

Fico pensando, passo 8 horas das minhas 24 horas do dia, dormindo... passo 8 horas das minhas 24 horas do dia trabalhando... passo 2 horas em atividades como almoçar, jantar, tomar banho, escovar os dentes, me vestir, me despir... passo 1 hora me locomovendo do trabalho para casa e da casa para o trabalho... Me sobram 5 preciosas horas de liberdade... Posso inferir que caso queira aumentar aumentar em horas o grau de liberdade em meu dia... Minhas alternativas são:

Me tornar um vagabundo, parando de trabalhar. (Isso não vai dar muito certo, tenho contas pra pagar...)

Fazer regime e cortar o tempo gasto pra me alimentar, ou diminuir minhas horas de repouso. (Isso não vai dar muito certo, posso ficar doente...)

Parar de tomar banho e escovar os dentes. (Isso não vai dar muito certo, as pessoas vão reclamar...)

Me divertir no trabalho, fazendo o que eu gosto, sem deixar de ser responsável e ganhando pra isso. (Eu acho que isso dá pra fazer...)