Idéias, pensamentos e descobertas.

Tenho intenção de utilizar este blog, para retratar o histórico da visão dinâmica que um pobre ser humano como eu pode ter a respeito do misterioso e indecifrável sentido da vida.

Minha foto
Nome:
Local: Louveira, SP, Brazil

Mais um entre bilhões de perdidos pelo mundo, que não sabem de onde vieram, e nem pra onde vão e que a única coisa que podem fazer a respeito disto, é se iludirem com coisas como esperança, religião e ideologias.

quinta-feira, dezembro 14, 2006

Relatividade

Eu acho que ao mesmo tempo eu sou:

Inteligente e burro;
Sábio e Ignorante;
Alegre e infeliz;
Rico e pobre;
Amado e odiado;
Perpicaz e inocente;
Bem sucedido e um fracassado;
Educado e Mal-Educado.

Tudo depende do parâmetro de comparação.
Para os adjetivos acima quase todos os dias encontro pessoas melhores ou piores do que eu.
Isso talvez seja um alívio para os complexados por inferioridade ou um dissabor para aqueles que são tão cheios de si.